18/08/2021 às 11:31, Atualizado em 18/08/2021 às 11:37

Vereador Gabardo visita Governadoria para buscar melhorias para Sidrolândia

O vereador Ademir Gabardo (PSDB) visitou nesta quarta-feira (18) a Governadoria do MS e foi recepcionado pelo Bruno Marcondes.

A visita tem por objetivo buscar melhorias para Sidrolândia e apresentar ao Governo Estadual demandas de solicitação da população.

Gabardo, que atua em seu primeiro mandato tem desenvolvido indicações em todas as sessões de melhorias que podem ser executadas pela Prefeitura Municipal, mas o vereador também está em busca de recursos estaduais.

"Na manhã desta quarta-feira estive em Campo Grande na governadoria com amigo Bruno Marcondes conversando sobre projetos para nossa Sidrolândia. Acredito que muitas demandas podem ser atendidas, trazendo melhorias para o nosso povo", diz Gabardo.