22/06/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

Vereador Edno Ribas propõe emenda modificativa ao Projeto de Lei nº 012/2015

A justificativa do vereador para mudança foi estabelecer um prazo para a implantação da meta. Assinou com o vereador a emenda o vereador Waldemar Acosta.

O Projeto de Lei nº 012/2015, votado na sessão do dia 22 de junho, que trata do Plano Municipal de Educação foi aprovado com emenda modificativa proposta pelo vereador Edno Ribas.

A emenda modifica a Meta 6 do referido projeto de lei que passará a ter a seguinte redação:“Meta 06: Implantar e implementar gradativamente educação em tempo integral em, no mínimo, 65% das escolas públicas municipais, de forma a atender, pelo menos 25%  dos (as) estudantes da educação básica, no prazo de 05 (cinco) anos, contados da publicação do PME”.