05/04/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Vereador Edno Ribas pede audiência pública para tratar da segurança pública no município.

O Vereador Edno Ribas (PSB), entrou nesta segunda-feira (04), na sessão da Câmara Municipal de Sidrolândia, com uma indicação, solicitando a realização de audiência pública para ouvir as autoridades municipal e estadual, sobre a questão da segurança pública no município de Sidrolândia.

A solicitação para realização do evento foi encaminhada para o Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, David Moura de Olindo (PDT), com copias ao prefeito municipal Ari Basso, ao Secretario de Justiça e Segurança Pública José Carlos Barbosa e ao Deputado Estadual Beto Pereira.

“Resolvi solicitar esta audiência pública, para debatermos a real estrutura da segurança publica no município de Sidrolândia” disse Edno.

Conforme a solicitação do parlamentar a pauta da Audácia Publica será:

Implantação da segunda delegacia sendo chefiada por uma delegada mulher.

Passar a responsabilidade da custodio dos presos para a AGEPEN.

Elevação do Pelotão da Policia Militar, para Companhia Interna do 1° Batalhão da PM, Policia Militar.

Criação, Manutenção e Fortalecimento dos Conselhos de Segurança Pública.

Estrutura para o Posto Policial da PM no Distrito do Quebra Coco e Região.

A indicação foi aprovada e a data para a realização será definida pela mesa diretora.