16/08/2021 às 08:16, Atualizado em 17/08/2021 às 08:31

Vereador Cleyton Martins visita Rio Brilhante para conhecer escola agrícola EFAR

O vereador Cleyton Martins (PSB), visitou na última sexta-feira (13), a cidade de Rio Brilhante para a troca de experiências que vão favorecer o desenvolvimento de ambos municípios.

O vereador foi recepcionado pelo Prefeito Lucas Foroni, o secretário Hugo, o Diretor de Desenvolvimento Carlos Alberto e o vereador Adao.

Na ocasião, foi apresentado ao vereador a Escola Família Agrícola Rosalvo da Rocha Rodrigues, que atende com Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Pedagogia da Alternância, Eixo Tecnológico: Recursos Naturais e Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

A diretora Ana recebeu Cleyton, que foi aluno da escola de 2004 a 2007 e mostrou todas as técnicas de produção que continuam sendo aplicadas. Com isso, o vereador estudará indicações para implementar a realidade no município de Sidrolândia.