31/08/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Vereador Bolzan quer limitar o trânsito de veículos pesados nas ruas de Sidrolândia

Com a indicação aprovada em plenário, na sessão de hoje (31), o Vereador Sérgio Bolzan (PT), solicita ao Executivo Municipal, um estudo e providências para limitar o trânsito de veículos pesados, nas ruas da cidade.

Bolzan sugere que seja feita uma sinalização, com a demarcação de onde é permitido, ou não, esse tipo de tráfego.

O vereador cita a segurança e a preservação das vias como os maiores objetivos de sua indicação, pois coloca que os veículos pesados estão danificando o asfalto e o meio-fio, sem falar do número de acidentes, quase sempre graves, com o envolvimento desse tipo de veículo.