22/02/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Vereador Adilson Brito (PROS), Pede na Tribuna a volta da volta da subvenção “Escolinha do Nato”.

O vereador Adilson Brito (PROS), usa a tribuna faz importante indicação em favor da Escolinha do Nato. Leia!

O vereador Adilson Brito (PROS), usa a tribuna faz importante indicação pedindo a volta da subvenção para a Escolinha do Nato que tem seu representante legal o sr. Raimundo Chaga Ferreira. Segundo o Vereador "esse projeto que atende as crianças carentes do Município de Sidrolândia há mais de 20 anos, resgatando os jovens das ruas e incentivando as práticas esportivas."

Como destacou o Vereador durante a Sessão ele mesmo já fez parte da escolinha, e sabe a importância que fez em sua vida. Para o vereador o esporte deve sempre ser incentivado porque muitas crianças não têm estimulo algum e o esporte entra em suas vidas trazendo saúde, auto-estima, e ainda revela talentos.