20/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Vadinho Solicita Asfalto para Rua Laucidio da Silveira Nantes

Aprovada por unanimidade durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Sidrolândia na manhã de ontem (20), a indicação do vereador Edvaldo dos Santos (PT), ao prefeito Ari Basso, e ao Secretario de Obras Antônio Galdino de Olira, para que seja realizado o asfalto na Rua Laucídio da Silveira Nantes, no Bairro Campina Ipacaray.

Aprovada por unanimidade durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Sidrolândia na manhã de ontem (20), a indicação do vereador Edvaldo dos Santos (PT), ao prefeito Ari Basso, e ao Secretario de Obras Antônio Galdino de Olira, para que seja realizado o asfalto na Rua Laucídio da Silveira Nantes, no Bairro Campina Ipacaray.

Em sua justificativa o vereador disse que é uma reivindicação dos moradores da localidade.