17/08/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Vadinho faz indicação por mais segurança no acesso ao assentamento Geraldo Garcia

O Vereador Edvaldo dos Santos, Vadinho do PT, encaminhou, na sessão de hoje (17), indicação ao Prefeito Municipal, Ari Basso, com cópia ao Diretor Presidente da Agesul, Ednei Marcelo Miglili, ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja e ao Secretario de segurança Pública, Silvio Cesar Maluf, solicitando sinalização, radares, redutores de velocidade, acostamento e um posto de polícia rodoviária, na MS 162 ( Rodovia Antonio Ferreira de Souza).

O Vereador Edvaldo dos Santos, Vadinho do PT, encaminhou, na sessão de hoje (17),  indicação ao Prefeito Municipal,  Ari Basso,  com cópia ao Diretor Presidente da Agesul,  Ednei Marcelo Miglili, ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja e ao Secretario de segurança Pública, Silvio Cesar Maluf, solicitando sinalização, radares, redutores de velocidade, acostamento e um posto de polícia rodoviária, na MS 162 ( Rodovia Antonio Ferreira de Souza).

Vadinho argumenta que a rodovia, que corta o assentamento Geraldo Garcia, tem sido cenário de muitos acidentes, com muitos feridos e vítimas fatais. Coloca a entrada do assentamento como via de acesso a outros assentamentos e local onde alunos esperam ônibus escolares, com intenso tráfego de veículos, em sua maioria em alta velocidade, muitos bem acima do permitido por lei.

Citou os últimos acidentes, onde houve vítima com amputação e óbito.