13/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Vadinho encaminha moção de congratulação a professor Oseías de Paula

O vereador Edvaldo dos Santos (PT) na sessão desta segunda-feira (13) da Câmara Municipal de Sidrolândia encaminhou moção de congratulação e reconhecimento ao Professor Oseías de Paula de Andrade.

Vadinho ressaltou que, o professor Oseías é um profissional respeitado pela comunidade, que não mede esforços para realizar seu trabalho da melhor forma possível procurando capacitar-se cada dia mais, “ele é um exemplo, de perseverança, amor coragem, um grande guerreiro” disse o vereador.

A moção foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e será encaminhada ao congratulado.