13/06/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Sessões da Câmara agora podem ser acompanhadas ao online pelo site

A população agora tem oportunidade de acompanhar em casa, pelo site da Câmara (www.camarasidrolandia.ms.gov.br), às sessões ordinárias das segundas-feiras. Na semana passada foi feita a transmissão experimental por TVWEB e partir de hoje, 13/06, a transmissão será em caráter definitivo, estando disponível também em radioweb.

Segundo o presidente da Câmara, David Olindo, a internet é uma ferramenta barata e eficaz para garantir ao cidadão o direito de acompanhar a atuação do Legislativo.