12/11/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Realizada audiência Pública de revisão do Plano Diretor

Foi realizada na noite da ontem (11), no plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia, audiência pública de revisão do Plano Diretor de Sidrolândia. A audiência foi realizada pela Câmara Municipal de Sidrolândia em parceria com a prefeitura, visando o desenvolvimento integrado do município.

Vários segmentos da comunidade compareceram a Câmara Municipal, ouviram a apresentação e realizaram uma série de sugestões e perguntas, o presidente do Legislativo David Moura de Olindo afirmou que foi importante a participação de todos, e agora com a revisão final, será elaborada a minuta para ser encaminhada a Câmara para analise dos vereadores e aprovação final da revisão do plano diretor.

A audiência foi conduzida pelo presidente do legislativo, e contou com a participação do Prefeito Ari Basso secretários municipais e da arquiteta Ana Luiza Ávila de Lacerda, uma das representantes da Fapems.