01/09/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Radialista Cid Pinheiro toma posse e substitui vereador Cledinaldo

Em solenidade realizada agora pela manhã, o radialista Acides Celestino Pinheiro, o Cid Pinheiro, foi empossado na vaga do vereador Cledinaldo Cotócio (PROS) que se licenciou para se dedicar a campanha de reeleição. Cid, que é filiado ao PPS, tem 56 anos, há 39 anos atua no rádio e há 17 trabalha em Sidrolândia, onde teve passagem pela Rádio Pindorama e atuou como assessor de imprensa da Prefeitura. Exerceu a função de conselheiro tutelar tendo sido eleito (como o mais votado) com 540 votos. Em 2012, candidato à vereador, obteve 279 votos, ficando como primeiro suplente da sua coligação.

O ato de posse na Câmara foi prestigiado por vereadores, presidente do Legislativo, David Olindo, secretária de Educação, Sonia Dal Pas Leite, na condição de filiado ao PPS.  David Olindo deu as boas vindas ao novo vereador e desejou um mandato profícuo (ainda que interino).