20/06/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Projeto de Nelinho torna obrigatória divulgação do cardápio da merenda

O vereador Nélio Paim (PR) apresentou projeto que obriga as escolas municipais e centros de educação infantil, fixarem em murais o cardápio oferecido diariamente aos alunos dos centros de educação infantil e escolas municipais.

O vereador Nélio Paim (PR) apresentou projeto que obriga as escolas municipais e centros de educação infantil, fixarem em murais o cardápio oferecido diariamente  aos alunos dos centros de educação infantil e escolas municipais.

A proposta de Nelinho  prevê que a Secretaria de Educação envie os cardápios com uma semana de antecedência para que os estabelecimentos de ensino divulguem as informações de forma acessível para toda a comunidade escolar.

Na avaliação de Nelinho  "a participação da sociedade contribuindo com o eixo educacional faz com que essa interrelação seja muito mais favorável ao bem estar das crianças".