02/09/2021 às 08:46, Atualizado em 02/09/2021 às 08:47

Professora Juscinei Claro visita escola no Jiboia para comemorações da Semana da Pátria

A professora Juscinei Claro, vereadora pelo PP, visitou nesta quarta-feira (02) a Escola Municipal Leonida La Rosa Balbuena para as comemorações alusivas à semana da pátria.

As comemorações que vão do dia 1 de setembro ao dia 7, são atos cívicos em memória ao Dia da Independência. Assim, todos os anos as escolas promovem atos que inserem na formação do aluno o patriotismo e orgulho pelas conquistas da nação.

A professora Juscinei, que lecionou por mais de 30 anos, não deixou a tradição de lado e foi até a escola do assentamento Jibóia para participar dos atos.

A secretária de Educação, Maristela Stefanello também participou do evento.

“Eu não poderia deixar de participar. Eu estou vereadora, mas sou professora e atuei por muito tempo na área rural. Tenho amor pela educação e principalmente por atos como esses da semana da pátria, esse ano em especial tem sido emocionante ver a tradição se repetir, já que precisamos ficar por um tempo fora da escola. Agradeço à secretária a oportunidade de participar”, disse Juscinei.