24/01/2019 às 11:59, Atualizado em 24/01/2019 às 12:36

Presidente e vereadores, participam da troca de comando do 18º Sub Grupamento do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia.

Tenente Douglas Oliveira de Souza Neto, assume o camando do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia.

Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Nolasco de Olindo e vereadores Adilson, Tadeu e Jean Nazareth participam da cerimônia, onde Tenente Douglas Oliveira de Souza Neto assume o comando do 18º Sub Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar da nossa cidade. O excelentíssimo presidente aproveita a ocasião para agradecer o Major Trintade pelos serviços prestados a sociedade Sidrolandense, durante o período que se dedicou no comando da Corporação. Além dos Vereadores compareceram autoridades como  o Prefeito Municipal Marcelo de Araújo Ascoli e da Policia Militar.