22/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Presidente do legislativo se reúne com servidores para tratar organização da Audiência Pública do Plano Diretor

O Presidente do Poder Legislativo de Sidrolândia, vereador Davi Moura de Olindo, se reuniu no inicio da manhã de hoje (22) com funcionários da Casa, para discutir a organização da audiência publica do Plano direto de Sidrolândia

O Presidente do Poder Legislativo de Sidrolândia, vereador Davi Moura de Olindo, se reuniu no inicio da manhã de hoje (22) com funcionários da Casa, para discutir a organização da audiência publica do Plano diretor de Sidrolândia.

“já estamos mobilizando a equipe para os preparativos no sentido de que não haja falhas no evento” disse o presidente.

Audiência Pública para  atualizar o Plano Diretor do município de Sidrolândia acontece 11 de novembro as 19:00h plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia.