15/06/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

Presidente do Legislativo e vereadores recebem representantes das Forças Armadas

Nesta segunda-feira, 15/06, o presidente da Câmara, David Olindo, e os vereadores Moacir Romero e Edno Ribas participaram da recepção da comitiva das Forças Armadas composta por seis Coronéis, um Tenente Brigadeiro do Ar e um General de Divisão vindos direto de Brasília para homenagear o município e inspecionar a Junta do Serviço Militar de Sidrolândia. O município foi o único escolhido no Mato Grosso do Sul para receber os Oficiais do alto comando da Marinha, Aeronáutica e do Exercito Brasileiro devido ao trabalho realizado pela Junta Militar no município. Todos os anos Sidrolândia incorpora vários jovens no serviço militar. “É gratificante para nós receber o mais alto comando das forças. Um grande orgulho para Sidrolândia poder contribuir com o exército brasileiro encaminhando jovens para o serviço militar. Parabéns ao trabalho realizado pela Junta Militar aqui do nosso município e aos jovens que engajam nesta missão”, disse presidente David Olindo.