22/10/2018 às 08:14, Atualizado em 01/11/2018 às 10:46

Presidente da Coamo recebe Titulo de Cidadão Sidrolandense.

Nesta quinta-feira (18/10) foi concedido o  Título de Cidadão Sidrolandense de autoria do vereador Waldemar Acosta para o senhor José Aroldo Gallassini, Presidente da Coamo.

Em sua justificativa o vereador relatou que o sehor José Arolso Gallassini tem prestado relevantes serviços ao desenvolvimento do Brasil e do município de Sidrolândia, destacado pela atuação exemplar no setor cooperativista com foco no agronegócio, sendo o mentor e idealizador dos trabalhos de fundação da COAMO. A chegada ao município proporcionou investimento superior a 50 milhões de reais, possibilitando aos produtores cooperados infraestrutura, tecnologia, e desenvolvimento, além de geração de emprego e renda aos munícipes. A vida nos tem ensinado que o mérito não vem por acaso. As pessoas podem até receber um dom superior, mas em todos os casos as vitórias para si e para os demais que lhe cercam, são frutos de muita persistência, empenho pessoal, planejamento de ações diárias firmes e bem coordenadas, seguidas de pequenas, mas contínuas conquistas, até a obtenção de um objetivo maior.