12/06/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Presidente da Câmara participa de evento teste da passagem da tocha

O presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, David Olindo, participou neste domingo do evento teste da passagem da tocha olímpica pela cidade, programada para o próximo dia 26. O trajeto de pouco mais de 4 quilômetros começa na BR-060, em frente da FACSIDRO, percorre o centro da cidade, passa por regiões do Bairro São Bento, terminando novamente na Dorvalino dos Santos perto da rotatória com a Rua Ponta Porã, de onde seguirá para Maracaju.

O vereador David Olindo, junto com o prefeito Ari Basso e os demais convidados para carregar a tocha (cada levou o símbolo por 200 metros), percorreu todo o trajeto. "Será um evento de confraternização que deve contar com a participação de toda a população", destacou David.

A tocha olímpica chegará a Sidrolândia vinda de Campo Grande as 8h14 do dia 26, deixando a cidade às 9h11. O trajeto inclui passagem pela Avenida Dorvalino dos Santos, subindo pela Rua Paraíba, entra na Rua Santa Catarina, passa em frente da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, desce pela Rua Sergipe. Para por 15 minutos na Praça Porfírio de Brito onde haverá manifestações culturais.

O percurso é retomado na Avenida Dorvalino dos Santos até a Rua João Marcio, onde descerá até a Rua Cassiano de Souza, em frente da Escola Porfiria Lopes. A tocha seguirá então pela Rua Oscar Pereira de Brito, entrando na Rua Napoleão Ribeiro até atingir novamente a Dorvalino dos Santos, de onde seguirá para Maracaju.