20/06/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Presidente da Câmara conclama participação popular na passagem da tocha

Em rápido pronunciamento na abertura da sessão ordinária desta segunda-feira, o presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, David Olindo, conclamou a população sidrolandense a sair às ruas no próximo domingo, para prestigiar a passagem da tocha olímpica pela cidade. Este é um evento histórico, suprapartidário que deve ser prestigiado por toda a comunidade.

Em rápido pronunciamento na abertura da sessão ordinária desta segunda-feira, o presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, David Olindo, conclamou a população sidrolandense a sair às ruas no próximo domingo, para prestigiar a passagem da tocha olímpica pela cidade. "Este é um evento histórico, suprapartidário que deve ser prestigiado por toda a comunidade".

Na avaliação a passagem da tocha é um evento único que deve ser motivo de congraçamento, que vai dar visibilidade nacional ao município. "Devemos superar nossa diferenças partidárias, ideológicas, para nossa cidade cumprir um papel bonito neste momento de festa".