03/04/2019 às 10:06, Atualizado em 03/04/2019 às 10:11

Presidente da Câmara Carlos Henrique e Vereadores Valdecir Carnevalli e Vilma Felini vão ao Detran solicitar melhorias.

O Presidente da Câmara Municipal Carlos Henrique juntamente com os Vereadores Valdecir Carnevalli e Vilma Felini, estiveram em audiência no Departamento Estadual de Transito para cobrar e solicitar melhorias no transito do município. Segundo os vereadores foi solicitado ao Departamento de Engenharia do referido órgão, que seja o mais brevemente possível, atualizada e modernizada o sentido das vias públicas da nossa cidade como também, um projeto para aumentar o espaço para estacionamentos nas vias, instalação de semáforos alguns pontos críticos e usando de algumas justificativas, foi citado como exemplo, o cruzamento da Rua Ponta Porã com a Rua Paraná e o cruzamento da Avenida Antero Lemes da Silva com a Rua Ponta Porã.

Os vereadores em conversa com o Engenheiro responsável, disseram-lhe que Sidrolândia está em franco desenvolvimento e crescimento e, as adequações e modernizações são urgentes e de extrema importância para a população. Foi dito que muito já foi feito mais que, as melhorias devem ser constantes para que venham de encontro aos anseios dos munícipes.