12/04/2019 às 07:15, Atualizado em 12/04/2019 às 07:23

Presidente Carlos Henrique Olindo irá viabilizar Título de Utilidade Pública Estadual para Associação Supera.

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia Vereador Carlos Henrique Olindo, esteve na tarde de quarta-feira (10), juntamente com os Diretores da Associação Supera, Adriana e Adavilton, o paratleta Peterson Lacerda e a Prof. Bel da Fundesport, na Assembleia Legislativa onde foram recebidos pelo Deputado Jamilson Name.

Dentre vários assuntos que foram tratados, ficou acertado que o Deputado Jamilson Name irá apresentar na Assembleia Legislativa um Projeto de Lei que torna a Associação Supera de Sidrolândia, entidade de utilidade pública estadual. Ficou acertado com o Deputado também, que o mesmo será parceiro incondicional nas questões que envolvam o esporte paraolímpico do nosso estado como também, na causa e nas questões que envolvam as pessoas com deficiência.