31/05/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Peres pede rebaixamento de rede para garantir iluminação pública em Rua do Sidrolar

Um trecho da Rua João Gomes – entre a Humberto de Campos e a Dirce Medeiros Pereira- localizada no acesso ao conjunto habitacional Sidrolar I e II – está sem iluminação pública por falta de rebaixamento da rede de alta tensão. Com isto, os moradores que transitam à noite ficam expostos aos riscos de atravessar uma região que fica às escuras.

Um trecho da Rua João Gomes – entre a Humberto de Campos e a Dirce Medeiros Pereira-  localizada no acesso ao conjunto habitacional Sidrolar I e II – está sem iluminação pública  por falta de rebaixamento da rede de alta tensão. Com isto, os moradores  que transitam à noite ficam expostos aos riscos de atravessar uma região que fica às escuras.

O problema foi mostrado pelo vereador Ilson Peres (PSDB), na última sessão da Câmara, quando cobrou da  Energisa (distribuidora de energia elétrica) instalar a rede de baixa tensão e as luminárias completas. Foi aprovada indicação encaminhada  pelo vereador ao presidente da empresa de energia elétrica Marcelo Rocha. “ O referido local é de grande movimentação e a falta de iluminação  pode causar transtornos”, argumenta.