23/04/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

Nelinho quer verificar se obras de recapeamento correspondem a serviço contratado

O vereador Nelio Saraiva Paim Filho (PR), primeiro secretário da Câmara de Sidrolândia, solicitou informações da Prefeitura quanto  às obras de recapeamento da Avenida Antero Lemes da Silva e do Parque  Ecológico Vale do Vacaria.

Chegou ao gabinete do vereador, denúncias de que o material licitado estaria sendo usado de forma não autorizada, o que ocasionaria prejuízos futuros para a população. Tendo em vista seu papel fiscalizador, o vereador solicitou a documentação que envolve contrato de licitação e forma de execução das duas obras.

“Minha intenção é analisar cuidadosamente se existem essas irregularidades denunciadas, verificando se estão em conformidade as ações executadas com os serviços que foram contratados”, explicou Nelio.