30/06/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

Moção de Congratulação e Reconhecimento é concedida ao vice-prefeito Marcelo Ascoli

De indicação do vereador Edno Ribas, durante última sessão ordinária foi aprovado o reconhecimento pela atuação política do vice-prefeito Marcelo Ascoli que ocupou o cargo de prefeito interinamente.

De indicação do vereador Edno Ribas, durante última sessão ordinária foi aprovado o reconhecimento pela atuação política em nível Federal e Estadual do vice-prefeito Marcelo Ascoli que ocupou interinamente o cargo de prefeito por um período de dias. O vereador destacou o esforço do vice-prefeito em trazer emendas para as áreas onde a população mais precisa, destacando a área de saúde, educação e agricultura familiar. E ainda sobre sua preocupação de ouvir a população percorrendo bairros e assentamentos, debatendo com movimentos sociais e sociedade organizada. A entrega da moção deverá ser marcada para o próximo semestre quando o Legislativo volta do recesso parlamentar.