Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

04/04/2018 às 11:04, Atualizado em 09/04/2018 às 11:29

Moção de Congratulação e reconhecimento ao Sensei Vilson Rios.

Cb image default
Divulgação

 Foi entregue a Moção de Congratulação e Reconhecimento de autoria do Presidente da Câmara Jean Nazareth, a Vilson Rios pelos trabalhos realizados a mais de 14 anos na prática do Karatê em Sidrolândia.

 Vilson Rios é o quinto filho de Euclides Rios e Maria Salete Duarte Rios de um total de sete filhos do casal. Rios em 1984 com 17 anos começou a praticar Karatê na cidade de Francisco Beltrão no estado do Paraná, marcado por uma infância difícil devido a um reumatismo no sangue, doença esta que impossibilitava o desenvolvimento físico por completo e pela falta de dinheiro para pagar a mensalidade para prática do esporte.

 Sensei Vilson rios como é conhecido iniciou suas aulas em Sidrolândia no ano de 2004  totalizando 14 anos incentivando este esporte. Já ajudou a formar 13 faixas pretas em nossa cidade e mais 04 no Paraná. Atualmente o Sensei Vilson Rios é faixa Preta 4° DAN e diretor técnico pela Organização Wado-Ryu, nos estados de Mato Grosso do sul e Mato Grosso. O Sensei Rios ministra aulas para crianças apartir de 04 anos e para jovens e adultos de todas as idades na Academia Budô-Top Fit e no Projeto Formando Vencedores.