06/04/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Kennedi pede parceria ou convênio de JBS com Prefeitura para contratação de Ortopedista Fisioterapeuta

Por intermédio da indicação 0337/2017, apresentada para apreciação do plenário na sessão de ontem (04), o Vereador do PP, Kennedi Forgiarini, solicitou a formalização de um acordo ou de um convênio, para auxílio ou repasse financeiro da JBS ao Município de Sidrolândia, visando a contratação, para a rede pública, de um Médico Ortopedista Fisioterapeuta. A indicação tem como alvo o atendimento, para diagnóstico e tratamento, de enfermidades ortopédicas e de esforço repetitivo, apresentadas, principalmente, em trabalhadores daquela unidade frigorífica.

Segundo o Vereador Kennedi, mesmo com plano de saúde, muitos servidores do Frigorífico JBS se socorrem no sistema de saúde municipal. “Eu acho que a JBS, que emprega cerca de três mil pessoas, em Sidrolândia, tem mais a oferecer por Sidrolândia. Eu acho que nós vereadores, temos a obrigação de fornecer, ao município, instrumentos que auxiliem o município a achar saídas para a saúde”, colocou Kennedi.

A indicação será encaminhada ao Prefeito Municipal, Dr. Marcelo Ascoli e ao Diretor Executivo da JBS, unidade de Sidrolândia, Sr. Isauro Caludo.