20/08/2021 às 08:55, Atualizado em 20/08/2021 às 08:57

Juscinei Claro visita escolas dos assentamentos para entender demandas da educação

As visitas aconteceram nos assentamentos Eldorado e Capão Bonito I, na Escola Estadual Paulo Eduardo de Souza Firmo, Escola Municipal Eldorado e Escola Municipal Darci Ribeiro.

Na tarde de ontem (19), a presidente da Câmara, Juscinei Claro Dino (PP) visitou as escolas dos assentamentos Eldorado, para ouvir as demandas dos profissionais da educação.

Por ser da educação, a presidente tem essa como uma de suas principais bandeiras, com o objetivo de proporcionar melhorias no dia a dia letivo dos profissionais e alunos.

Durante a visita, ouviu os diretores e na manhã desta sexta-feira (20), foi até a Secretaria de Educação levar as solicitações feitas pelos profissionais.

“É um prazer para mim colaborar com a educação. Durante minha legislatura essas visitas serão constantes e o que eu puder fazer para ajudar, farei”, disse Juscinei.