14/06/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:43

Jean entrega Moção a Miss Sidrolândia pelo 2º lugar na etapa estadual

Foi entregue na sessão desta terça-feira (13) a Moção de Congratulação e Reconhecimento, de autoria do Presidente da Casa, Vereador Jean Nazareth, a jovem Maria Aparecida Camargo Venuto, Miss Sidrolândia, que representou nosso município na etapa estadual deste ano de 2017, em Campo Grande, ficando em segundo lugar.

Mais do que a beleza de Maria Aparecida, Jean destacou sua perseverança em buscar seus objetivos. Filha de casal Assentado no Assentamento Jibóia, Cursa Administração e a cada ano galga uma posição mais alta nos concursos de beleza em que tem participado.