07/03/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Homenagem: Aldo Moura de Olindo recebe Moção de Congratulação

De autoria do Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, vereador David Moura de Olindo (PDT), foi aprovada na manhã desta segunda-feira (07), Moção de Congratulação e reconhecimento ao servidor público Aldo Moura de Olindo, pelos 39 anos de serviço Publico. Ontem foi o ultimo dia de serviço de Aldo, devido ao deferimento de sai aposentadoria.   Aldo Moura de Olindo, filho de Sebastião Olindo e Eliza Moura de Olindo, nascido em 31/11/1951, na cidade de Bonito MS, ante ao deferimento de sua aposentadoria, depois de 39 anos de serviço publico. Aldo Moura de Olindo ingressou no serviço publico em 1977, como servidor Estadual, função que exerceu até 1990. Aprovado no concurso público em 1990 ingressou na Câmara Municipal de Sidrolândia em 1991, para exercer a função de Técnico em Contabilidade. Durante sua vida o congratulado exerceu as funções no Município de Sidrolândia de: Professor, Diretor de Esporte, Diretor de Recursos Humanos, Secretario de Educação e Secretario de administração. Esta moção demostra nosso reconhecimento pela colaboração que o congratulado desempenhou para nossa comunidade durante sua vida de servidor público.