05/11/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Fabio Trad receberá Moção Honrosa pelos serviços prestados a Sidrolândia

A Câmara Municipal de Sidrolândia concederá na próxima segunda-feira (09), o título de Moção Honrosa ao ex-Deputado federal Dr Fabio Ricardo Trad, pelo reconhecimento aos serviços prestados como Deputado Federal.

David Olindo Presidente do Legislativo, disse que a Moção Honrosa a Fabio Trad, é um reconhecimento do Poder Legislativo de Sidrolândia pelos serviços prestados como deputado Feral em prol da população Sidrolandense e pelo auxilio ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa de Sidrolândia.

A entrega será realizada segunda-feira (09), no Plenário Adenildo Amaral Lacerda, após a inauguração, do anexo da Câmara Municipal de Sidrolândia que acontecera as 17:00hs.

Fabio Trad foi em 2013 foi autor de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil reais para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

Na manhã de ontem o presidente do hospital Jair Nascimento, recebeu o ex-vereador Ademir Oshiro representado o ex-deputado e o Vereador Nélio Paim para anunciar que o dinheiro já se encontra na conta do hospital.

O recurso será utilizado para compras de equipamentos, entre eles uma incubadora de transporte neonatal, no valor de R$ 22 mi (usada no encaminhamento de bebês prematuros para leitos de Unidade de Tratamento Intensivo,   uma mesa cirúrgica elétrica, dois carrinhos de emergência ( trasnporta matéria para médicos em casoi de parada cardíaca); cinco camas hospitalares; dois monitores multiparametro; dois ventiladores pulmonares,  um cardioversor,  e vinte e três suportes para soro.