31/08/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Edno solicita, ao Governo Estadual, escavadeira para fazer 100 tanques na zona rural

O Vereador Edno Ribas encaminhou indicação, na sessão desta segunda-feira (31), na qual solicita ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja, com cópias ao Diretor Presidente da Agesul e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, 1.000 horas de escavadeira, de porte médio, para a abertura de 100 açudes e recuperação de outros, já existentes, nos assentamentos do município.

O Vereador Edno Ribas encaminhou indicação, na sessão desta segunda-feira (31), na qual solicita ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja, com cópias  ao Diretor Presidente da Agesul e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, 1.000 horas de escavadeira, de porte médio, para a abertura de 100 açudes e recuperação de outros, já existentes, nos assentamentos do município.

Edno justifica sua indicação com base no atendimento da demanda técnica dos assentados, bem como o acréscimo de renda da economia familiar.

O Vereador acredita que com essa solicitação atendida, nossa zona rural poderá suprir, a médio prazo, a demanda de peixe do mercado consumidor do município.