16/06/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Edno participa da liberação de R$ 100 mil em emendas para Sidrolândia

O vereador Edno Ribas participa, ao lado do prefeito Ari Basso, nesta quinta-feira da liberação de R$ 100 mil em emendas parlamentares do deputado Beto Pereira, que beneficiarão o Hospital Elmiria Silvério Barbosa (R$ 50 mil , além de uma parcela dos R$ 450 mil necessários para as obras de reconstrução da cobertura da arquibancada do estádio municipal.

O vereador Edno Ribas participa, ao lado do prefeito Ari Basso,  nesta quinta-feira  da liberação de R$ 100 mil em emendas parlamentares do deputado Beto Pereira, que beneficiarão o Hospital Elmiria Silvério Barbosa (R$ 50 mil , além de uma parcela dos R$ 450 mil necessários para as obras de reconstrução da cobertura da arquibancada  do estádio municipal.

O evento será às s 14h30 no Palácio Popular da Cultura, em que o governador Reinaldo Azambuja vai liberar R$ 36 milhões de recursos alocados por meio de emendas parlamentares.

O hospital vai adquirir  cinco mesas de refeição; 10 camas fawler com colchão; dois aspiradores portáteis e 20 suportes de soro.

Segundo o vereador Edno Ribas, ficou acertado com o deputado Beto Pereira que se a Fundesporte não viabilizaria o recurso complementar R$ 400 mil para obras no estádio municipal, a emenda de R$ 50 mil inicialmente  ao esporte, será revertida para o hospital.