26/04/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

“É impossível que o imposto de Sidrolândia vá consertar estrada em Bela Vista”

O Vereador Kennedi Mitrioni Forgiarini (PP), na sessão desta terça-feira (25), comentou suas indicações, direcionadas a melhoria das estradas rurais, colocando que tem andado pelos assentamentos e constatado “in loco”, tanto as queixas dos habitantes locais, quanto as dificuldades de estrutura da Secretaria de Obras para poder resolvê-las.

“ O governante entra com vontade, com novas ideias, mas quando ele se depara com a realidade, ele só tem aquela velha patrola, que já veio de três, quatro governos atrás, então ele só pode fazer a mesmice, qual é a mesmice, patrolamento de assentamento”, observou Kennedi.

“É preciso que o Fundersul, que foi o imposto criado pelo Governador Zeca, para cuidar das estradas estaduais, que esse Fundersul possa ser enviado para cada município a sua fatia, Sidrolândia arrecada mais Fundersul que Bela Vista, Sidrolândia arrecada mais Fundersul do que Nioaque, é impossível que o imposto de Sidrolândia vá consertar estrada em Bela Vista. Nós precisamos que o Fundersul seja fatiado e a Assembleia Legislativa pode autorizar isso”, colocou o Vereador.