23/02/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Dr Rosangela solicita sinalização para Rua Ponta Porã

A Vereadora Rosângela Rodrigues dos Santos (PMDB) encaminhou solicitação ao Prefeito Ari Basso, com cópias ao Secretário de Obras e Departamento de Trânsito, para que seja feita a sinalização Horizontal e Vertical da Rua Ponta Porã em toda sua extensão, em especial no cruzamento com a Rua Mato Grosso. De acordo com a vereadora, o cruzamento da Rua Ponta Porã com a Rua Mato Grosso, o trânsito é de grande fluxo durante todo dia tendo em vista ser uma saída que dá acesso ao Distrito de Quebra Coco, ao residencial Morada da Serra, Bairro Cascatinha e as escolas existentes nessa região. “Esta solicitação requer urgência, pois é necessário coibir acidentes ali acontecidos”  disse a vereadora.