04/08/2017 às 10:49, Atualizado em 04/08/2017 às 10:51

Drº Kennedi solicita limpeza de bocas de lobo e recuperação asfáltica

Através de duas indicações aprovadas na sessão de ontem (01) e que serão encaminhadas ao Executivo Municipal, o Vereador Drº Kennedi faz solicitações de recuperação de pavimentação asfáltica e limpeza de bocas de lobo.

O Vereador solicita urgência na recuperação da pavimentação asfáltica (tapa buracos) nas ruas Thomaz Cáceres com rua Dr. Antônio Corrêa da Costa, em frente ao número 1064, e entre as Ruas Trajano Roberto Ferreira com a rua Marechal Deodoro, esquina com a casa número 122, ambas localizadas no Bairro São Bento. Kennedi justificou sua solicitação pois em ambas(esquinas) encontram-se um grandes buracos que vêm causando estrago em veículos, bem como colocando em risco a vida de quem transita e reside nas proximidades.

A outra indicação diz respeito a limpeza das bocas de lobo situadas na Rua Mato Grosso, entre as Ruas Campo Grande e Ponta Porã. Segundo o Vereador é necessário que se retire o acumulo de lixo (plásticos e folhas), objetivando evitar transtornos futuros, principalmente com a chegada do período chuvoso.