23/11/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Dia da Marcha para Jesus é oficializada no calendário municipal Sidrolândia

Aprovado durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Sidrolândia da ultima, segunda-feira-feira, 23/11, o projeto de lei n° 036 de autoria dos vereadores Edno Ribas (PDT) e Sergio Bolzan (PT) que institui o Dia da Marcha para Jesus no calendário oficial do município de Sidrolândia.

Com a aprovação da Câmara Municipal, a partir de agora, a data fica oficializada no calendário do município a ser comemorada anualmente no dia 11 de dezembro data de comemoração festiva do aniversario do município de Sidrolândia.

O Poder Executivo, por meio da Fundação Municipal de Cultura divulgará a Marcha para Jesus como um dos eventos das comemorações do aniversario do município de Sidrolândia.