19/08/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Dentro da legalidade, Câmara apoiará o “Festival da Pesca”

Durante a visita, na tarde de ontem (18), no Parque Ecológico do Vacaria, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Drº David Moura de Olindo, manifestou sua disposição em colaborar com o executivo municipal para a realização do Festival da Pesca, indicação do Vereador Waldemar Acosta.

Considerando que todas as exigências legais sejam obedecidas, David se dispôs a tentar uma ajuda financeira, mas não definiu valor para a mesma.

O Presidente do Legislativo considera que o evento é, de fato, importante para o município, que se encontra carente em matéria de lazer, principalmente nesse caso, onde não haverá idade para participar, podendo congregar  famílias inteiras. David colocou, também, que esse evento pode se avolumar, com o passar dos anos, fazendo parte do calendário estadual, com isso trazendo divisas ao município, com novos investimentos, principalmente no que se refere a hotelaria e comércio.

“O legislativo tem o papel de crítico e fiscalizador, mas não pode se restringir só a isso, temos que trabalhar, no auxílio ao executivo, por um bem maior, que é a sociedade como um todo”, encerrou David.