10/04/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

Defensoria faz nova sessão de atendimentos na Câmara Municipal

Somente esta amanhã foram realizados 30 atendimentos. Esse e o projeto piloto de uma ação que deverá acontecer ao menos duas vezes ao mês na Casa.

Na manhã de hoje (10) a equipe da defensoria pública de Sidrolândia, comandada pela defensora Drª Thaisa Defante, realizou mais uma etapa de atendimentos a população na Câmara Municipal de Sidrolândia.

De acordo com ela, a defensoria realizou 30 atendimentos no período das 08 às 11:30 horas, que atenderam a solicitações de divórcio, pensão alimentícia, nome em restrição, encaminhamento para consultas médicas, entre outros.

Thaísa Defante lembra que esse é um rpojeto piloto, que pretende atender ao menos duas vezes por semana a população na Câmara Minicipal. "Recebemos a abertura do presidente Dr David e agradecemos muito a oportunidade. No dia da mulher realizamos 50 atendimentos e, nos organizando a partir de agora, poderemos fazer cada vez mais atendimentos em um dia só", contou. Segundo a defensora, a equipe se reunirá para definir os dias e quais os atendimentos serão encaminhados para a Casa de Leis, a fim de agilizar os atendimentos do poder judiciário.