01/09/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

David Olindo prestigia abertura da Semana da Pátria no Paço Municipal

O presidente da Câmara, David Olindo, participou na manhã desta quinta-feira da solenidade de abertura da Semana da Pátria, realizada no Paço Municipal, onde houve a substituição das bandeiras nacional, do Estado e do Município. Coube a David hastear a bandeira de Mato Grosso do Sul; o comandante do Corpo de Bombeiros, Major Antonio Marcos Carneiro, o pavilhão nacional e a secretária de Educação, Sonia Dal Pas, a bandeira do município.

David destacou o importância de cultivar junto à população, em especial entre as juventude, sentimentos de civismo , valorização dos símbolos pátrios, como forma de consciência para importância do pleno exercício da cidade, com direitos e deveres. “Neste momento de crise econômica, política e ética, é importante resgatar estes valores”, destacou. O programa da Semana Pátria prossegue amanhã, com desfile cívico no Assentamento Capão Bonito I; no sábado, na Aldeia Córrego do Meio;segunda-feira no distrito de Quebra-Coco e no dia 7, desfile das escolas e entidades na Rua São Paulo, a partir das 07:30hs.