14/05/2021 às 11:59, Atualizado em 19/05/2021 às 09:31

curso de “ Regimento Interno Legislativo Municipal”.

Com o objetivo de melhorar o atendimento a população de Sidrolândia a Câmara Municipal na pessoa do seu presidente Sandro Luiz Gonzáles resolve qualificar os funcionários do legislativo promovendo o curso de “ Regimento Interno Legislativo Municipal”.

Sandro Luiz Gonzáles

Durante o mês de maio, o Plenário da Casa Legislativa que comumente é utilizado para as sessões plenárias, se tornará também um espaço voltado para o aprendizado. “Neste período a Câmara Municipal de Sidrolândia promovera o curso de “ Regimento Interno Legislativo Municipal”, voltado para servidores e assessores ministrado por Jairo Nóbrega servidor do legislativo, Antônio de Freitas Pereira Neto analista de recursos humanos, Camila Silva de Oliveira Zaidan procuradora jurídica, Thiago Lima de Araújo controlador ,Drª Aletânia Ramires Gomes (Psicóloga ) secretaria assistência social do município de Sidrolândia.

A capacitação tem como objetivo qualificar os participantes e levar esclarecimentos sobre temáticas relacionadas ao regimento interno legislativo municipal ,processo legislativo, regras das ações internas da Casa de Leis , entre outros assuntos.

Para o Presidente da câmara Sandro Luiz Gonzáles , a realização deste curso é motivo de muita satisfação. "É com imensa alegria que recebemos assessores e servidores da Câmara Municipal de Sidrolândia para a capacitação. O Regimento Interno Legislativo é muito importante para todos que fazem parte desta Casa Legislativa, pois acreditamos que a capacitação continuada é fundamental para melhorar cada vez mais o nosso trabalho e dessa forma oferecer um serviço de excelência para a população no geral ”, declarou, Sandro Luiz Gonzáles.

Durante o encontro, o Srº Jairo Nobrega um dos palestrantes frisou o quanto esta ação será importante para o desenvolvimento e trabalho dessa nova legislatura. "Primeiramente eu gostaria de agradecer ao presidente Sandro pela confiança em nosso trabalho, e dizer que esse é um encontro extremamente relevante, sobretudo, neste momento em que novos vereadores estão ingressando em seus primeiros mandatos, com uma equipe de assessores que também está chegando agora no quadro da câmara municipal. Por isso, esse curso é importantíssimo, para que todos possam entender o processo legislativo, quais são as suas atribuições, perceber como as matérias devem tramitar na câmara. São essas experiências que eles irão vivenciar”, pontuou.