06/04/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Comandante da PM de Sidrolândia recebe moção de congratulação e reconhecimento

Na sessão desta terça-feira (04), foi entregue ao 2º Tenente Klayton Andrade Silva, Comandante da Policia Militar em Sidrolândia, uma moção de Congratulação e reconhecimento ao trabalho do Tenente e seus comandados, pelo trabalho que o pelotão vem desenvolvendo em nosso município e, também, pelos três anos completados pelo Tenente Klayton em Sidrolândia.

A homenagem foi proposta pelos Vereadores Valdecir Carnevalli e Vilma Felini, ambos do PSDB, sendo aprovada, por unanimidade, pelos demais vereadores.

O Vereador Valdecir, invariavelmente, tem elogiado a importante participação do Tenente Klayton, principalmente, nas questões da Segurança Pública, onde, como o Vereador, faz parte do Conselho Municipal.