23/04/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

Cledinaldo indica congratulação a policiais por ato de bravura e a empresário por realização de evento nacional

O vereador Cledinaldo Cotócio encaminhou moção de congratulação e reconhecimento a quatro personalidades sidrolandenses durante a ultima sessão, realizada na quarta-feira, dia 22 de abril.

Cledinaldo congratulou o Sargento Gledson, o Cabo Nilson e o Cabo R. Alves pelo ato de bravura no ato de perseguição e prisão de dois marginais que assaltaram a Clínica de Estética e Cabelos Creative, que aconteceu na manhã do último sábado. De acordo com o vereador, “a moção é merecida em face do trabalho desempenhado por esses servidores, que exerceram de forma grandiosa seu papel de reprimir a criminalidade.A quarta moção de congratulação foi destinada ao empresário Douglas Amaral, por sua dedicação e empenho ao trazer o evento Miss Sidrolândia para o município. Cledinaldo afirma que “esse é apenas um pequeno reconhecimento diante da magnitude do trabalho e dedicação de Douglas para a realização do evento”. O Miss não era realizado em Sidrolândia há mais de 20 anos e contou com a participação maciça da população no evento.