Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

28/02/2024 às 09:47, Atualizado em 28/02/2024 às 10:47

Câmara vai comemorar Dia Internacional da Mulher com programação especial

Cb image default
Palestra do Dia Internacional da Mulher (Foto: Arquivo 2023)

No próxima semana a Câmara Municipal de Sidrolândia terá uma série de eventos em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A programação, elaborada com carinho, busca não apenas homenagear, mas também proporcionar conhecimento e cuidados especiais para as servidoras e mulheres da comunidade.

05 de Março - Sessão Ordinária

A programação tem início no dia 5 de março, às 9h, com Sessão Ordinária especial. A Mesa Diretora, composta exclusivamente por vereadoras, irá conduzir os trabalhos, colocando em pauta temas relevantes para a cidade e para as mulheres em especial.

06 de Março - Dia de Cuidados e Reflexão

No dia 6 de março, a partir das 8h, o Plenarinho da Câmara será palco de uma aula prática de cabelo e auto maquiagem, especialmente voltada para as servidoras. O objetivo é proporcionar não apenas dicas de beleza, mas também promover a autoestima e o autocuidado.

18h30 - Palestra: 'A Belíssima Arte de Ser Mulher'

Às 18h30, será realizada a palestra 'A Belíssima Arte de Ser Mulher', com as renomadas Maria Augusta e Samara. Nesta palestra, será explorado o universo feminino em suas múltiplas facetas, destacando a força, a sensibilidade e a importância das mulheres na sociedade.

19h30 - Palestra: 'Espelho, Espelho Meu, Que Mulher Sou Eu?'

Logo em seguida, às 19h30, a psicanalista Mônica Fernandes conduzirá a palestra 'Espelho, Espelho Meu, Que Mulher Sou Eu?'. Uma reflexão profunda sobre a identidade feminina, os desafios e as conquistas ao longo da história.

Além das palestras enriquecedoras, haverá um sorteio de brindes para as participantes, como forma de celebrar e presentear as mulheres presentes.

08 de Março - Dia de Conhecimento e Beleza

No dia 8 de março, às 8h, o Plenarinho abrirá suas portas novamente para uma atividade especial: a aula de coloração pessoal com a especialista Paulinha Jordão. As servidoras terão a oportunidade de aprender sobre as cores que mais valorizam sua aparência e personalidade, destacando ainda mais sua beleza única.

Com essa programação diversificada e cuidadosamente preparada, a Câmara Municipal de Sidrolândia não apenas celebra o Dia Internacional da Mulher, mas também reafirma seu compromisso com o bem-estar, o empoderamento e o reconhecimento das mulheres em todas as esferas da sociedade. É um convite para reflexão, aprendizado e momentos de cuidado e beleza.