02/08/2021 às 11:35, Atualizado em 02/08/2021 às 12:01

Câmara retorna com os trabalhos legislativos após o recesso parlamentar

A casa legislativa retomou suas atividades nessa segunda-feira (02), tendo a primeira sessão nesta terça-feira (03)

Na manhã desta segunda-feira (02), a Câmara Municipal de Sidrolândia retornou as atividades legislativas, após recesso.

A presidente Juscinei Claro (PP) iniciou a manhã com um café de recepção para todos os vereadores e colaboradores da casa, com momento de apresentação e integração da equipe.

"Somos uma equipe e aqui seremos companheiros em prol de um bem maior que é prestar um bom serviço à população. Conto com a colaboração de todos e me coloco à disposição para qualquer demanda. Sejam todos bem-vindos!", disse a presidente.

Em seguida, a presidente Juscinei realizou reunião com todos, ouvindo demandas e repassando informações. A primeira reunião aconteceu com os vereadores, em seguida com os colaboradores da casa e por fim, com os assessores parlamentares.

A Câmara Municipal reitera o compromisso com a população sidrolandense e declara aberta as atividades e atendimentos ao público!

As sessões ordinárias retornam nesta terça-feira (03), às 09 horas e até o momento, pelo menos 20 proposituras já foram cadastradas para serem abordadas durante sessão. A transmissão ao vivo será feita pela página do Facebook: Câmara Municipal de Sidrolândia.