24/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Câmara Municipal oficializa apoio ao 1° festival da pesca

Na manhã de ontem o vereador Waldemar Acosta (PDT), reuniu com o prefeito Ari Basso, secretario de Governo Ilson Peres e com Presidente da Fundação de Cultura de Sidrolândia Adilson Brito, para passa ao executivo contribuição para realização do 1º Festival de Pesca.

Na manhã de ontem o vereador Waldemar Acosta (PDT), reuniu com o prefeito Ari Basso, secretario de Governo Ilson Peres e com Presidente da Fundação de Cultura de Sidrolândia Adilson Brito, para passa ao executivo contribuição  para realização do 1º Festival de Pesca.

O 1º Festival de Pescaria é fruto de uma indicação do vereador Waldemar Acosta, e ira acontece próximo domingo 25 de outubro no Parque Ecológico do Vacaria.

Davi Moura de Olindo presidente do Legislativo considera que o evento é, de fato, importante para o município, que se encontra carente em matéria de lazer, principalmente nesse caso, onde não haverá idade para participar, podendo congregar  famílias inteiras.

Waldemar relata que a realização do evento só foi possível graças à parceria do poder público e privado, “nossa intenção desde o início era promover a interação e confraternização das famílias, é ver o pai tomando um tereré com seus filhos e a mãe brincando com sua filha, creio que esse é nosso melhor resultado e pensando nisso também, criamos a categoria pai e filho para a pesca”, disse Waldemar.