15/02/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Câmara inicia ano legislativo de 2016 com Mensagem do Prefeito

Na manhã desta segunda-feira (15), os vereadores da Câmara Municipal de Sidrolândia abriram oficialmente o ano legislativo de 2016, em sessão solene, reforçando o empenho de trabalhar em prol do bem-estar da população Sidrolandense. A sessão contou com a presença do prefeito Ari Basso (PSDB) e do Deputado Federal Elizeu Dionizio (PSDB) e  diversos secretários municipais. Em seu pronunciamento, o presidente da Casa de Leis, vereador Dr David Moura de Olindo, destacou que foram satisfatórios os avanços no comprimento da função legislativa de elaborar leis, “Não tivemos medo de tratar de assuntos polêmicos, arcamos com o ônus de projetos e propostas que certamente desagradam alguns setores, as fizemos porque temos a consciência de que o papel do legislativo não é outro que não seja regular a convivência social” disse David. Por fim,  David ressaltou o empenho que o prefeito tem tido por Sidrolândia, “ quero dizer a vossa excelência Senhor Prefeito, a sociedade acredita no seu trabalho e na sua pessoa, a sociedade sabe do seu interesse e disposição de fazer o melhor por esta cidade, e todos nós sabemos que vossa excelência tem feito um esforço enorme para tocar um governo para o qual não tinha intenção de estar” disse o presidente do legislativo. O prefeito Ari Basso, prestigiou a sessão, apresentando sua mensagem ao Legislativo Municipal. Segundo ele, o ano de 2016 será de muito trabalho e, com otimismo e vontade, será possível produzir bastante, superando as dificuldades. Neste sentido agradeceu o apoio dos vereadores aproveitando para manifestar-se favoravelmente pela manutenção da parceria com o Poder Legislativo Municipal.