25/05/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Bolzan pede à Agehab que oficialize doação de lote no São Bento para sede do Sindaves

O vereador Sérgio Bolzan, está pleiteando junto à Agehab (Agência Estadual de Habitação) que seja formalizada a doação de um terreno de 495 metros quadrados no Bairro São Bento, utilizado pelo Sindaves com base em cessão de uso concedida pela Prefeitura. A entidade ao tentar regularizar a posse, acabou constatando que o imóvel faz parte do patrimônio da Agehab que construiu um residencial nas proximidades.

O vereador Sérgio Bolzan, está pleiteando junto à Agehab (Agência Estadual de Habitação) que seja formalizada a doação de um terreno de 495 metros quadrados no Bairro São Bento, utilizado pelo Sindaves com base em  cessão de uso concedida pela Prefeitura. A entidade ao tentar regularizar a posse, acabou constatando que o imóvel faz parte do patrimônio da Agehab que construiu um residencial nas proximidades.

“Já mantivemos conversações preliminares com  a Secretaria de  Habitação que mostrou boa vontade em resolver a situação”, comenta o vereador que é também presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carne e Derivados, das Empresas de Locação de Serviço e Terceiro. Com a escrituração da área, a entidade construir banheiros e vestiários para servir de suporte para a quadra construída num terreno vizinho, nos fundos da sede do Sindicato.