27/01/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Bancado do PDT discute melhorias para estradas com secretario de Obras

Na manhã desta quarta-feira (27), no Gabinete da Presidência, da Câmara Municipal de Sidrolândia, os vereadores David Moura de Olindo (PDT), Mauricio Anache (PDT), Waldemar Acosta (PDT) se reuniram com o Secretario de Obras do Município de Sidrolândia.A pauta foi discutir a manutenção das estradas rurais do município, que devido às últimas chuvas foram prejudicadas. “As estradas rurais principalmente dos assentamentos necessitam de manutenção constante para que os moradores tenham acesso digno até suas propriedades, além de ser muito importante para os agricultores que dependem das estradas em boas condições para levarem seus produtos para a venda na cidade. Com a aproximação do ano letivo nas escolas o transporte escolar também depende da manutenção das estradas para melhor atender a população”, ressaltou o Vereador Waldemar Acosta.