01/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Audiência Pública Sidrolândia nos Trilhos

A Câmara Municipal de Sidrolândia convida a todos os Sidrolandenses para nesta sexta feira dia 02 de Outubro as 19h, participar da Audiência Pública Sidrolândia nos Trilhos”.

A Câmara Municipal de Sidrolândia convida a todos os Sidrolandenses para nesta sexta feira dia 02 de Outubro as 19h, participar da Audiência Pública "Sidrolândia nos Trilhos”.

A Audiência Pública tratará da regularização e destinação futura das áreas da antiga estrada de ferro Noroeste do Brasil (NOB), fazendo um diagnóstico amplo com o objetivo de levantar os possíveis problemas existentes, sob o aspecto da urbanização, e encontrar soluções, sobretudo de integração ao perímetro urbano da cidade e questões relacionadas aos moradores da NOB.

Contamos com a presença de todos, sua participação é muito importante.